Comunicado | Fraudes em boletos bancários, para garantir a segurança de suas transações clique aqui e saiba mais
/
Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

A veracidade das informações providas é uma responsabilidade do relator. Todas as manifestações aqui registradas serão devidamente tratadas pelo Comitê de Ética da Supri com profissionalismo e seriedade, imparcialidade, sigilo absoluto e garantia de anonimato, não sendo admitido qualquer tipo de retaliação.

Não compartilhamos os endereços de IP dos dispositivos dos usuários do sistema via site, ou aplicativo, nem qualquer forma de rastreamento das ligações dos usuários do sistema via telefone.

Todas as denúncias e sugestões receberão um número de protocolo, por meio do qual o usuário pode, posterior e anonimamente, complementar o seu registro, encaminhar arquivos de provas ou acompanhar os seus desdobramentos. Esse número de protocolo também possibilita que a organização e o usuário mantenham um diálogo virtual e anônimo, mediante perguntas e respostas.

Preencha os campos a seguir da forma mais completa e detalhada possível. Se não souber ou não desejar preencher algum desses campos, deixe-o em branco. Mas, lembre-se: quanto mais detalhada for a sua denúncia, maiores serão as chances de que o fato seja identificado e solucionado.

As ações decorrentes ao processo de averiguação serão executadas a critério exclusivo da Supri.